filme2633_cp

O SESC-CAMPO LIMPO exibiu nesta quarta-feira 25, o filme “Rota Selvagem, EUA 2017” do diretor britânico Andrew Haigh, mais um filme que retrata a vida conturbada de adolescentes na puberdade! Rota Selvagem conta a história do jovem de 15 anos Charley (Charlie Plummer) que vive com o pai solteiro em Portland, na procura de sua tia desaparecida Charley consegue um emprego onde conhece um cavalo chamado Pete.

Rota Selvagem possui um elenco bem interessante como Steve Buscemi (gente grande) e Steve Zahn (a creche do papai), o filme teve uma exibição especial no “Festival de Toronto 2017”. Entretanto o diretor não foi muito feliz em algumas escolhas técnicas, como por exemplo, a trilha sonora, optando por trabalhar com pouca música e desvalorizando cenas bem comoventes (que poderiam ser mais emocionantes). Charley é um personagem bem solista que poderia ser composto por cenas mais sonorizadas. O roteiro trabalha alguns elementos importantes na trama, porém não é bem aproveitado e logo é descartado.

Porém é um filme com potencial, que aborda questões conturbadas de jovens adolescentes, o diretor retrata a vida como ela é; entre mortes e dificuldades! Não apenas os padrões que a maior parte dos filmes traz.

As próximas sessões da “Rota Selvagem” serão:

Dia 25 no Espaço Itaú de cinema – Augusta sala 1 às 16h00min

Dia 26 no Cine caixa belas artes sala 1 – Villa Lobos às 18h00min

Dia 26 no SESC Osasco 20h00min

Dia 28 no Espaço Itaú de cinema – Frei Caneca sala 3 às 18:50min

Dia 29 na Reserva Cultura – Sala 1 às 21:00 horas

Dia 31 no Espaço Itaú de cinema – Frei Caneca sala 1 às 19:30min