estrelas3

O longa-metragem estreou nesta terça-feira, 04 na plataforma de STREAMING “NETFLIX” e foi dirigido por Roberto Santucci (Até que a sorte nos separe) e Marcelo Antunez (Até que a sorte nos separe 2) e também tem a música composta por: Fabio Mondego, Rafael Mondego, Marco Tommaso, sua estreia nos cinemas foi no dia 04 de junho de 2015. ’Qualquer gato vira-lata 2’ é uma cópia do famoso gênero norte-americano  –comédia romântica.

O longa conta a história de Tati (Cleo Pires) e Conrado (Malvino Salvador) que vão para Cancún, onde Conrado participará de uma conferência para o lançamento de seu livro. Porém um jogo de ciúmes e trapalhadas toma conta de suas férias. Temos acesso a uma megaprodução ‘nacional’, de altíssima qualidade e com um humor de dar boas gargalhadas. Mas infelizmente o filme é uma cópia dos filmes americanos, todos os bordões e piadas são bem estilo de ‘Antes Só do que Mal Casado’ – Benstiller.   

images (21)

Já a atriz “Cleo Pires” com sua beleza estonteante! Sempre foi uma artista bem vista pelo público brasileiro, sua interpretação é até engraçada e atrativa. O filme também tem a participação de “Fábio Júnior” interpretando o pai de Tati (também pai na vida real). Apesar de ser um filme que cai na ‘mesmice’ até que é reconfortante! E proporciona bons momentos, principalmente por conta do ator Álamo Facó que interpreta o papel do amigo ‘atrapalhado’ e ‘fiel’.

‘Qualquer gato vira-lata 2’  foi produzido e distribuído pela Paris Filmes, é interessante notarmos que os atores do “momento” (conhecidos na época pelas novelas ou séries)  sempre tem portas abertas para participar de produções cinematográfica, como meio de estratégia para conquistar os telespectadores.  Portanto Qualquer gato vira-lata 2 se tornou um filme “pipoca” que levou bastante público aos cinemas, vale a pena rever na NETFLIX!