Finalmente chegou! Aquaman um dos filmes mais esperados do ano irá estrear nesta quinta-feira, 13. Dirigido por James Wan representante do cinema Malaio e diretor de filmes bem interessantes como por exemplo; Jogos Mortais, Sobrenatural, A freira (AUTOR) e produtor da próxima sequência de Anabelle que será lançada em 2019. O diretor promete surpreender.Nesta semana também teremos a estreia de “Colette” contemplado com a belíssima atuação me Keira Knightley.

Aquaman

Sinopse: Aquaman aprende que não pode fazer tudo sozinho quando começa uma jornada com mera em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis.

Direção: James Wan

Música composta por: Rupert Gregson-Williams

Roteiro: Will Beall, David Leslie Johnson

Autores: James Wan, Geoff Johns, Will Beall, Mort Weisinger, Paul Norris

 

Colette

Colette

Colette é um filme britano-magiar-estadunidense de 2018, do gênero drama biográfico, dirigido por Wash Westmoreland, com roteiro de Rebecca Lenkiewicz, Richard Glatzerdo e do próprio diretor, baseado na vida da jornalista e escritora Gabrielle Colette.

Direção: Wash Westmoreland

Figurino: Andrea Flesch

Bilheteria: 5,6 milhões USD

Produção: Christine Vachon, Michel Litvak, Stephen Woolley, Elizabeth Karlsen, Gary Michael Walters, Pamela Koffler

 

Meu Mundial

Meu Mundial

Sinopse: Tito é um garoto talentoso e que sonha em se tornar um grande jogador de futebol. Aos 13 anos, ele chama a atenção de um importante olheiro, e consegue fechar um contrato milionário com um time. Do dia para a noite, Tito tira a sua família da pobreza e começa a assumir as responsabilidades do mundo adulto, mas é só quando as coisas começam a dar errado que o garoto voltará a encontrar no esporte algo além de um compromisso profissional.

Direção: Carlos Morelli

Elenco: Facundo Campelo, Néstor Guzzini, Roney Villela mais

Gêneros Drama, Esporte

Nacionalidades Uruguai, Brasil, Argentina

 

Intimidade Entre Estranhos

Intimidade Entre Estranhos

Sinopse: Um rapaz fica sozinho depois que seus pais morrem. Desfrutando de uma pequena herança, ele vive recluso até conhecer uma mulher mais velha que o apresenta a um mundo completamente novo. A paixão que nasce faz com que ele volte a escrever canções. Entretanto, ele descobre que ela é casada e se envolve em um complicado triângulo amoroso.

Brasil

Direção: José Alvarenga Júnior

Roteiro: Matheus Souza

Produção: Iafa Britz

 

Chá com as damas

Chá com as damas

Sinopse: Juntas no mesmo ramo por décadas, as consagradas atrizes Eileen Atkins, Judi Dench, Joan Plowright e Maggie Smith deixam de lado os holofotes por alguns instantes para realizarem conversas intimistas, sinceras e reflexivas a respeito de suas carreiras, vidas pessoais e as influências de suas carreiras para a consolidação de uma amizade entre as quatro.

Direção: Roger Michell

Elenco: Maggie Smith, Judi Dench, Eileen Atkins

Gênero Documentário

Nacionalidade Reino Unido