A semana de preparação para as festas de fim de ano prometem pouco entretenimento, esta semana teremos a estreias de 4 filmes; Diamantino, Conquistar, Amar E Viver Intensamente, Asako I & II e O Retorno De Mary Poppins.

 Confira abaixo a lista de estreias:

 Diamantino

Diamantino.jpg

Sinopse: Diamantino é uma estrela do futebol mundial, até que, de repente, perde todo o seu talento e se aposenta como um fracasso aos olhos da opinião pública. A partir disso, o ex-craque passa a procurar um novo propósito para a sua vida. Inicialmente ele resolve confrontar o neofascismo, em seguida se envolve com a crise dos refugiados, chegando na questão da modificação genética até a busca pela origem do genial.

Ficha técnica:

Direção: Gabriel Abrantes, Daniel Schmidt

Produção: Justin Taurand, Maria João Mayer, Daniel van Hoogstraten

Roteiro: Gabriel Abrantes, Daniel Schmidt

Música composta por: Ulysse Klotz, Adriana Holtz

Filme indicado ao prêmio do Cinema Europeu de Melhor Comédia

 

Conquistar, Amar E Viver Intensamente

Conquistar, Amar E Viver Intensamente

Traduzido do inglês-Sorry Angel é um filme de drama francês de 2018, dirigido por Christophe Honoré. Foi selecionado para competir pela Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes de 2018. A história é sobre um estudante da Bretanha, Arthur, tendo um caso de amor com Jacques, um escritor de 39 anos em Paris.

Ficha técnica:

Direção: Christophe Honoré

Roteiro: Christophe Honoré

Figurino: Pascaline Chavanne

Indicações: Palma de Ouro, Prêmio de interpretação feminina.

 

Asako I & II

Asako I & II

Traduzido do inglês-Asako I & II é um filme de romance japonês de 2018 dirigido por Ryusuke Hamaguchi, estrelado por Masahiro Higashide e Erika Karata. Foi selecionado para competir pela Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes de 2018.

Ficha técnica:

Direção: Ryusuke Hamaguchi

Autora: Tomoka Shibasaki

Indicações: Palma de Ouro, Prêmio de interpretação feminina.

Roteiro: Ryusuke Hamaguchi, Sachiko Tanaka

 

O Retorno De Mary Poppins

O Retorno De Mary Poppins.jpg

Sinopse: Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores que sofreram uma grande perda. As crianças Annabel, Georgie e John vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

Ficha técnica:

Direção: Rob Marshall

Figurino: Sandy Powell

Música composta por: Marc Shaiman, Scott Wittman

Autores: Rob Marshall, Pamela Lyndon Travers, David Magee.