CHRISTMAS-PRINCE-2-1068x714.jpg

estrelas1

Filme dirigido pelo cineasta “John Schultz”, O príncipe de natal: o casamento real é a continuação do longa “O príncipe de natal (2017). Este é mais um filme produzido pela NETFLIX. Infelizmente este filme não apresenta nenhuma narrativa criativa e técnicas AUDIOVISUAIS bem realizadas, é só mais uma história natalina com baixíssima qualidade, seguida por um roteiro desleixado e preguiçoso.

Sinopse: Um ano após ajudar Richard (Ben Lamb) a garantir a coroa, Amber (Rose Mciver) retorna a Aldóvia para planejar seu casamento com ele. Mas seus gostos simples se chocam com o protocolo real. O príncipe de natal: o casamento real estreou na NETFLIX em 2018, levando em consideração; os acontecimentos do casamento da realeza da vida real (príncipe Harry E Meghan), podemos notar que o diretor quis pegar este fio de estória para se inspirar nesta comédia romântica. Mas foi totalmente infeliz em sua escolha.

As piadas medíocres, o roteiro mal elaborado e as técnicas AUDIOVISUAIS defasadas é o que conduz perfeitamente esta trama! Odeio ser VENENOSO em minhas palavras, mas o cinema parte de um conceito básico para o sucesso; um bom texto + um bom elenco + uma boa direção é = a um produto de qualidade.   Se nem a narrativa faz sentido o que será do filme?

Em alguns planos podemos ver a mal elaboração do ‘cromaqui’, em outros a construção da direção de arte que é bastante medíocre (o que poderia ser um ponto forte do filme por se tratar da realeza) o que mais peca na trama é as piadas totalmente sem graça, fora de contexto e que não convence ninguém! Aliás, nem mesmo o romance entre rei e a futura rainha convence.

O príncipe de natal: o casamento real é o tipo de filme que só se vê uma única vez! Agora largando de canto o meu papel de GRINCH DO NATAL, mesmo que o filme pareça péssimo e podre de ruim, sempre vale a pena assistir filmes com este teor, pois sempre aprendemos algo! Aliás não existe filme ruim ou bom, existe gostos!