And Breathe Normally.jpg

estrelas3

Andið eðlilega (versão original), And Breathe Normally (versão americana) e inspire, expire (versão brasileira) é um filme islandês de coprodução; Suécia e Bélgica dirigido pela roteirista ‘Ísold Uggadóttir’, o longa teve sua estreia no festival de Sundance em janeiro de 2018. O filme conta a história de uma mãe solteira que trabalha em um aeroporto onde conhece uma refugiada de Guiné Bissau. Inspire, expire estreou nesta sexta-feira (4) na Netflix.

É interessante notarmos como a “NETFLIX” está investindo no mercado internacional e abrindo as portas para novas produções. Este longa-metragem é um drama que retrata o cotidiano de uma mãe solteira, na maioria das vezes ter que trabalhar, cuidar e alimentar uma boca a mais pode se tornar uma tarefa difícil, este filme ‘explora’ este item de forma bem aprofundada.

Inspire, expire demonstra ser um filme de ‘sensibilidade’ que demonstra uma premissa madura. Apesar de ser um filme simples sem muito o que surpreender, a trama é uma boa escolha para assistir na NETFLIX.