https://cinemanickelodeons.files.wordpress.com/2019/02/asereia.jpg

estrelas2

“A sereia – Lago dos mortos” é um filme russo dirigido por Svyatoslav Podgayevskiy (A noiva), o longa traz o terror do encanto da sereia, porém sua história não é bem construída e deixa um pouco a desejar.

Sinopse oficial: Uma sereia malvada se apaixona por Roman (Efim Petrunin), noivo de Marina (Viktoriya Glukhikh), e tenta mantê-lo longe dela em seu Reino da Morte debaixo d’água.         O que podemos dizer deste “Terror” mistificado da sereia?  Por si só já é muito difícil de produzir filmes bons de terror! Que não caiam na mesmice e na supremacia previsível que os torna.

Em “a sereia” a trama segue o mesmo do mesmo! O filme deixa o seu roteiro um pouco confuso, sem pé nem cabeça. Suas estórias não agrada e nem convence.       A única coisa que convence são suas dublagens ADR e seus foleys aterrorizante’s, por que de resto….

A sereia – Lago dos mortos tenta retratar uma sereia sedutora, que atrai as vítimas e as mata a margem do rio! Porém de sedutora não tem nada e o gosto do personagem (vítima) não convence. Espera-se que filmes de terror tente reproduzir a “figura do real! Mas nem na construção da imagem do casal (protagonista e antagonista) convence…. Nada é construído de forma “natural”, tudo parece ser uma peça de teatro!

Portanto, A sereia – Lago dos mortos deixa a desejar, mas me agrada um pouquinho por ser um filme russo e não um filme trash norte-americano.