https://cinemanickelodeons.files.wordpress.com/2019/02/poderia-me-perdoar.jpg

estrelas4

Estreou nesta quinta-feira (14) o filme “Poderia me perdoar? ” Dirigido pela encantadora Marielle Heller (O Diário de um adolescente) e protagonizado pela atriz mais durona que o cinema já conheceu Melissa McCarthy (A chefa). Essa combinação foi perfeita! Foi criado um “projeto” bem maduro e com uma sensibilidade bem especial!

O filme é baseado em fatos “REAIS” e conta a história da jornalista Lee Israel (Melissa McCarthy) que está passando por problemas financeiros. Lee tem a excelente ideia de forjar e vender cartas de antigos falecidos, porém, logo é descoberta e acaba tendo que lutar para não ser pega pelo FBI. “Poderia me perdoar” traz para as telonas a combinação de 2 excelentes atores -Melissa McCarthy e Richard E. Grant, o tempo todo a figura de seus personagens é bem divertida e amorosa, traz um certo conforto para o telespectador.

Durante 1 hora e 47 min de filme eu pude esquecer dos problemas e viajar nessa história. Realmente senti um filme com uma arte bem elaborada e tudo muito bem organizado, a diretora Marielle realmente trouxe um filme bem “amoroso” e especial (Não o é por acaso que está concorrendo as categorias de melhor atriz, melhor ator coadjuvante e melhor roteiro adaptado).

Portanto, o filme apresenta uma “proposta” bem dramática e engraçada! É uma ótima opção para se divertir e chorar no cinema. Realmente é um projeto bem especial! Em minha opinião é o melhor filme da atriz Melissa McCarthy, ela realmente está fantástica.