A jornada ao Oscar 2019 finalmente chegou ao fim!

Agora já podemos relembrar as grandes façanhas da noite. Levando para casa 3 estatuetas incluindo melhor filme, melhor ator coadjuvante e melhor roteiro adaptado “Green Book” despencou seus adversários e deixou todos com o queixo caído! Enfim, “Green Book” é o grande vencedor da noite, agradando ao público ou não!

Sua didática contra o racismo foi o “FATOR” chave para levar essa estatueta. Engraçado é que o filme segue no top 9 de menos vendido aqui no Brasil (Abaixo de ESCAPE ROOM). Contraditório? Ou não? (Apesar das duras críticas do PÚBLICO, o filme é excelente).

Veja abaixo a nossa crítica do grande vencedor da noite “Green Book”, postado no dia 21 de janeiro.

Cinema Nickelodeons

https://cinemanickelodeons.files.wordpress.com/2019/01/green-book-o-guia.jpgestrelas4

Vencedor do PGA Awards (Producers guild of america awards) e a grande estrela do Globo de ouro 2019       –‘Green Book: O Guia’ irá estrear no Brasil nesta Quinta-feira (24), o ‘CINEMA NICKELODEONS teve a oportunidade de assistir ao filme antes de sua estreia nacional, confira a seguir o que achamos. O FILME é dirigido por Peter Farrelly (eu, eu mesmo & irene) e protagonizado por Viggo Mortensen e Mahershala Ali (melhor ator coadjuvante no globo de ouro).

Green Book: O Guia é um filme baseado em fatos reais e retrata a vida do pianista de Jazz ‘Don Shirley’ (1927-2013) que contrata um motorista chamado ‘Tony Lip’ (1930-2013) para o acompanhar durante uma turnê pelos Estados Unidos. O roteiro (Melhor roteiro no Globo de Ouro 2019) baseia-se em uma inversão de papeis, foi uma ótima escolha do roteirista Peter Farrly (também diretor) escolher uma história verídica e tão atrativa. O…

View original post mais 201 palavras