https://cinemanickelodeons.files.wordpress.com/2019/02/mal-nosso-poster-1.jpg

estrelas4

Sabe aquele longa-metragem que atravessa o farol vermelho e vai pela contramão dos filmes de terror norte-americano? Pois é! “Mal Nosso” está incluso nesta lista. Escrito e dirigido por Samuel Galli, o filme passou por mais de 30 festivais internacionais incluindo o Blood Window 2017 em Cannes. Sua estética assustadora e imprevisível compõem esse maravilhoso “roteiro”! Por sinal, muito bem elaborado.

Em “Mal Nosso” conhecemos Arthur, homem com poderes mediúnicos. Avisado pelo seu mentor espiritual que uma entidade demoníaca pretende destruir a alma de sua filha, ele toma medidas drásticas, contratando um serial killer nas profundezas da deep web. O diretor Samuel Galli nadou contra a maré dos filmes trashs que estamos acostumados a ver e também fugiu do terror BASICÃO! Sua atmosfera inicial apresenta de forma cruel e impiedosa o lado mais obscuro da DEEP WEB + o índice da maldade humana,  apresentada no estereótipo de serial killer. Tudo isso resultou em cenas bem difíceis de se ver! Porém, ao longo da trama este incômodo é substituído e sua estória se torna mais calma e mais inteligente.

https://cinemanickelodeons.files.wordpress.com/2019/03/590-1-e1551560917729.jpg

“Mal Nosso” traz para o cinema nacional um gênero bem diferenciado! Ao meu ver o diretor Samuel criou um conjunto de tensão + terror + imprevisível + premissa, falando em premissa… Este filme trouxe uma moral fantástica! Totalmente imprevisível e que traz para o telespectador um “ar” de justiça e satisfação! Obrigado Samuel Galli por fazer isso.

“Mal Nosso” é para um público mais ramificado, ou seja, para fãs de TERROR! Com orçamento apenas de R$350,00 mil (Muito baixo) e sem nenhum ator conhecido “Mal Nosso” veio para arrasar! E competir contra os blockbusters norte-americanos, aliás! Que comecem as vendas! Será que o filme se sobressai contra os filmes americanos? Somente o tempo pode dizer!

“Mal Nosso” estreia nos cinemas dia 14 de março!

https://cinemanickelodeons.files.wordpress.com/2019/03/841-1-e1551561117477.jpg

Siga nosso canal!