blob:https://wordpress.com/f72568d0-2573-4257-b6ef-b2e0029483a1

estrelas4

Estreou nesta quinta-feira (28) a mais nova animação da Paramount Pictures (distribuição) “O parque dos sonhos”, o longa é dirigido por David Feiss e é uma coprodução entre os Estados Unidos e Espanha. O projeto tem classificação indicativa ‘LIVRE’ e com certeza vai atrair bastante a criançada, principalmente os pais! Sua história é composta por ‘VALORES-SENTIMENTAIS’, tornando o filme bem didático e sensível.

Sinopse: A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode tornar o lugar mágico de novo.

https://cinemanickelodeons.files.wordpress.com/2019/03/parque-dos-sonhos-paramount-pictures.jpg

Prender a atenção de uma criança de 5 anos na sala de CINEMA nunca foi tarefa fácil! Fazê-las entender, se divertir, se alegrar e imitar os personagens é uma missão muito mais difícil! Entretanto, “O parque dos sonhos” consegue mobilizar essa façanha de forma bem leve! O filme traz elementos psicológicos para tentar entrar na mente da criançada, como por exemplo; o uso excessivo de uma palavra (Que neste caso foi a palavra ‘ESPETACULISSIMO’, que na realidade não existe) ou então as características da personagem JUNE que tem uma mente brilhante e criativa! Também temos o retrato de cada animal; o urso, o macaco (Que inclusive é um macaco de pelúcia famoso) e assim por diante.

Portanto, “O parque dos sonhos” é uma ótima opção para a família! O filme traz uma premissa muito linda (Chorei na cena em questão) e sem sombras dúvida traz valores sentimentais! O laço familiar, o amor, o companheirismo, a amizade, a coragem e a lealdade! Traduzindo? É o filme perfeito para a criançada, como eu já informei outras vezes… Tudo é uma questão de ‘público-alvo’.   

Siga nosso canal!