e68fd70682e245e4bcd341-696x392

estrelas2

Juanita” é um filme de drama americano, dirigido por Clark Johnson, de um roteiro de Roderick M. Spencer, baseado no romance “Dancing on the Edge ofthe Roof”, de Sheila Williams. O filme trabalha bastante com a “quebra da quarta parede” o que o-tornando bem dinâmico.

:Sinopse Com os três filhos já adultos e descontente com o amor e a vida, Juanita (Alfre Woodard) decide cair na estrada em busca de alívio e esperança. Tal “alívio” que será alcançado ao se apaixonar por um rapaz (Adam Beach). Juanita parece ser uma mãe “empoderada” e “livre” de si mesma!

 Infelizmente o diretor Clark Johnson exagerou um pouco na “quebra da quarta parede” no início do filme, mas graças a Deus deu uma manerada ao longa da trama (Ainda bem! Pois poderia comprometer totalmente a estória do longa). Apesar desta “insanidade” do diretor Clark o filme consegue ser atrativo e bem engraçado!

“Juanita” também peca um pouco no “desenvolvimento do conflito”, uma vez que seu desenrolar passa muito rápido! (Mas também devemos lembrar que o filme é baseado no livro, no qual possui uma história bem mais ampla, seria muito difícil retratá-lo em apenas 1 hora e 30 minutos sem nenhum deslize). Outra questão é o romance forçado entre os protagonistas, muita coisa não convence. Enfim, “Juanita” segue no catálogo da NETFLIX! E com certeza vai fazer muita gente se divertir e esquecer dos problemas! Já que o filme é bem “otimista” e “alegre”