https://cinemanickelodeons.files.wordpress.com/2019/03/vox-lux-o-prec3a7o-da-fama-2.jpg

estrelas4

Muitas vezes o preço da fama é regada por muita dedicação, determinação, empenho e ‘sacrifícios’, principalmente SACRIFÍCIO! “Vox Lux – o preço da fama” (Produção americana) retrata exatamente isto. O preço da fama pode lhe custar mais caro do que você pensa, essa é a frase certa para explicar este roteiro. O filme é dirigido por Brady Corbet é estrelado por Jude Law e a linda Natalie Portman e está sendo distribuído pela Paris Filmes. O longa chegará no Brasil no dia 28 de março.

Celeste (Natalie Portman) é uma menina que sobrevive após uma grande tragédia, o que a torna conhecida nacionalmente. Após um tempo, ela se lança como cantora e alcança o estrelato. História básica? Não senhor! Fora do alcance desta história existem várias questões sobre a vida de um famoso, Celeste passa por todos! Seja a parte boa ou a parte ruim, ela vive todos os momentos intensamente, ou seja, desde sua infância (muito idolatrada por professores, pais e alunos) até seu ‘status’ de popstar já com sua filha…. Enfim, queria muito contar a resolução deste conflito, mas vou guardar para uma análise futura, não quero dar Spoilers.

https://cinemanickelodeons.files.wordpress.com/2019/03/vox-lux-o-prec3a7o-da-fama-3.jpg

“Vox Lux – o preço da fama” com todas as palavras é um longa-metragem bem chato! Mas brilhante! Se você não tiver paciência de ver filmes que tem cenas sem nexo (Mas que estão ali por alguma razão), que traz diálogos carregados difíceis de entender e que te fazem pensar e refletir,   nem gaste o seu dinheiro para vê-lo!  Pois este filme traz exatamente isto!  Este longa-metragem é esperto e traz temas bem atuais, como por exemplo o massacre em uma escola nos Estados Unidos e o preço da fama de uma cantora.

“Vox Lux – o preço da fama” também usa e abusa da trilha sonora, simplesmente ela é perfeita! Foi criado um ‘score’ (Música original) excepcional! A música é uma mescla de drama + suspense = mistério total. É exatamente isso que o filme é! Deixa o telespectador doidinho. Portanto, este longa-metragem deve chamar bastante a  atenção de críticos e deixar muita gente com uma ‘interrogação’ na cabeça (Por outro lado muita gente vai achar uma merda).