motley-crue

estrelas4

Estreou recentemente na NETFLIX a biografia “The Dirt: Confissões do Mötley Crüe”, que conta a trajetória da banda mais fuleira de Los Angeles. O filme é dirigido por Jeff Tremaine, conhecido por comandar Jackass 3D e Jackass 2.5, agora imagine como foi hilário e insano para esse homem reviver a banda mais rebelde dos anos 80?

Mötley Crüe foi uma banda norte-americana de glam metal criada em Los Angeles, Califórnia em 1981. Foi  formada pelo baixista Nikki Sixx e pelo baterista Tommy Lee, mais tarde entraram o guitarrista Mick Mars e o cantor Vince Neil, o último show da banda foi em 2015. Basicamente o filme é bem fiel ao retratar a trajetória da banda. O baixista Nikki Sixx serviu como fio de condutor desta história, o roteiro começa contando sobre sua infância  e depois a história da banda.

Cinema-nickelodeons

Algo interessante a se notar é a participação ATIVA da banda original na etapa de produção, traduzindo? Tudo ficou nos conformes! Jeff Tremaine soube exprimir a essência da banda de forma insana e sem limites! (Com muitas drogas, sexo, nudez e babaquices)  “The Dirt: Confissões do Mötley Crüe” tem classificação indicativa de 18 anos, exatamente o que você leu! 18 anos… E porque uma ‘biografia’ teria essa faixa etária? A resposta é simples! Eles são os Mötley Crüe.

  • Cinema-nickelodeons
    Whisky a go go

    “The Dirt: Confissões do Mötley Crüe” é com certeza a melhor biografia (de banda) da NETFLIX! Por favor assista! E incluía este longa-metragem no seu catálogo de filmes.