Cinema-nickelodeons

estrelas4

Estreou nesta quinta-feira (11) mais uma sequência do filme “De pernas para o ar 3”, produzido pela Globo filmes e dirigido por Julia Rezende (Meu passado me condena) e tem o roteiro escrito por Ingrid de Guimarães, Rene Belmonte e Marcelo Saback. Que comecem as vendas! Será que o filme consegue se sobressair no meio dos blockbusters Hollywoodianos?

Desta vez Alice (Ingrid Guimarães) já é uma empresária de sucesso e conhecida mundialmente, ao se aposentar ela é obrigada a viver como uma dona de casa. Porém, Alice conhece Leona (Samya Pascotto) criadora de um projeto sexual mega elogiado por todos! O que deixa Alice extremamente competitiva e querendo voltar ao mercado de trabalho.

Algo a se analisar é a dificuldade de um filme “nacional” vender mais que uma produção Hollywoodiana (Meio impossível), isso é realmente TRISTE, pois há filmes bons que não arrecadam (retorno MONEY)  o que merecem nas salas de cinema. Toda vez que um filme nacional é lançado, ele já começa com um pé atrás! Enfim, fico contente que “De pernas para o ar 3” traz duas grandes distribuidoras: DOWNTOWN FILMES e PARIS FILMES. Tomará que tenha um bom retorno!

Até porque este filme é o melhor da trilogia, trabalha comédia, drama familiar, dificuldades em um relacionamento e também traz uma empatia muito grande com o público. Desta vez a bela Ingrid Guimarães trabalha no roteiro, o que rendeu bons diálogos e novas piadas… A personagem fica mais com a sua cara (Isso é bom!).

Portanto, “De pernas para o ar 3” garante a boa gargalhada e não apela tanto para o teor sexual. Então papai e mamãe fiquem tranquilos! O filme tem classificação indicativa de 14 anos (Mas até uma criança de 10 anos pode ver) e as cenas de sexo são super leves.