O filme vem ganhando destaque por ter sido filmado com recursos próprios e equipe reduzida.

 

45-dias-sem-voce

“45 dias sem você” chega aos cinemas e às plataformas digitais iTunes, Google Play, NOW, Vivo Play e Looke no dia 16 de maio de 2019. Os países; França, Portugal, Brasil, Argentina e Inglaterra são locações utilizadas por Rafael Gomes (Tudo que é Sólido Pode Derreter) para apresentar ao público mais uma obra LGBT com um teor mais dramático.

O filme é distribuído pela O2 play a renomada O2 filmes do Fernando Meirelles. A produção é da Substância Filmes & Outras Misturas, com coprodução da Lacuna Filmes. Este é o primeiro longa-metragem de  Rafael Gomes, road movie sentimental filmado com recursos próprios na Inglaterra, França, Portugal, Argentina e Brasil.

45Dias_BAs_01

Ficha Técnica:

Escrito e dirigido por Rafael Gomes
Produzido por Henrique Carvalhaes e Rafael Gomes
Coprodutores Diana Almeida e Daniel Ribeiro
Produtores associados Dhyana Mai, Fábio Lucindo, Julia Correa, Mayara Constantino e Rafael De Bona.
Direção de Fotografia Dhyana Mai
Edição Cristian Chinen, Laura Del Rey
Músicas de Arnaldo Antunes, Céu, Clarice Falcão, Gal Costa, Los Hermanos, Thalles Cabral
Distribuidora O2 Play

Sinopse original O2 Play: Na história conhecemos Rafael. Depois de esperar 45 dias por um amor que jamais voltou, faz a única coisa que parece possível fazer com seu coração partido: exilar-se de si mesmo. E parte, então, rumo a três diferentes destinos, para em cada um deles conviver com amigos que, por motivos e em tempos diferentes, decidiram abandonar o mundo em que viviam. Júlia na Inglaterra, Fábio em Portugal e Mayara na Argentina.

45Dias_Londres_01

Destaques: O longa-metragem foi selecionado para os festivais Cinema Diverse: The Palm Springs LGBTQ Film Festival 2018, OUTShine Film Festival 2018, San Antonio QFest – LGBT International Film Festival 2018, para a Mostra Competitiva de Longas-Metragens do Festival Mix Brasil (2018) e para o encerramento do Curta Santos 2018.