avengersendgame-e1549416172533-700x394

estrelas4

Finalmente estreou nos cinemas o desfecho final da saga Thanos.          “Vingadores: Ultimato” deixa um legado de mais de uma década de filmagens e universos paralelos, todos produzidos pela Marvel. Acompanhe abaixo a análise interna desta magnífica obra, ou seja, como o “roteiro” elaborou este projeto? Como é o filme em si?

Sinopse: Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Algo interessante a se analisar é a complexidade de cada “personagem”, a construção da direção de atores partiu propriamente de outros filmes…. Sabe-se que os irmãos Russo já pegou o bonde meio que andando. Enfim, o arco dramático de cada personagem se torna muito peculiar e pessoal, até porque o filme dá um salto no tempo… O que proporciona um desfecho dramático de cada objeto (atores).

tony-stark-deriva-760x319.png

O conflito apresentado por “Vingadores: Ultimato” é o mesmo que o filme anterior, a busca das joias do infinito, mas claro, sob outra realidade. Desta vez os heróis são obrigados a vencer a si mesmos (Depois de sofrerem tantas perdas), antes de vencer qualquer inimigo. Só te digo uma coisa, vi muita gente gritando de felicidade e chorando de tristeza. Com certeza este roteiro trabalha muito bem a mente do espectador.

Leia a nossa crítica externa de Vingadores: ultimato

Qual é a vantagem de comandar o desfecho final da saga THaNOS? Está aí a resposta -Poder utilizar todos os personagens! Sim! Literalmente. Como podíamos imaginar a Capitã Marvel e o arqueiro desempenham um papel muito importante para a trama, aliás, todos os heróis tem o seu momento de glória. Fica a cargo de Chris Evans (Capitão América) se despedir de vez deste personagem. Inclusive uma despedida digna.

Agora chega de blá blá blá (Antes que eu dê Spoilers). Vingadores: Ultimato irá revolucionar o cinema Hollywoodiano, lançará esse gênero direto para o topo do mundo. Se antes as produções internacionais não tiverem muito espaço neste mercado…. Imagina agora depois de Vingadores.