harbour-hellboy.png

estrelas3

Estreia nesta quinta-feira (16) a sequência de HellBoy, desta vez o herói é interpretado por David Harbour (Esquadrão suicida) e dirigido por Neil Marshall (GOT,2011), também temos a participação de Milla Jovovich (Resident evil).

Uma coisa é certa! Este filme é bem mais sangrento e demoníaco do que os outros dois, o que aumenta sua classificação indicativa para maiores de 16 anos.

Sinopse: Uma antiga feiticeira volta à vida decidida a vingar-se de uma traição do passado. Dividido entre o mundo sobrenatural e humano, o lendário meio-demônio Hellboy recebe a missão de conter essa ameaça e salvar o mundo.

Vingadores ultimato vem desbancando todos os filmes, literalmente massacrando o adversário! Tomará que “Hellboy” venha para amenizar este monopólio gritante. Enfim, em comparação com o primeiro e o segundo filme…. Este não surpreende muito, ficou na linha da ‘mesmice’. Entretanto, este longa tenta buscar o lado mais demoníaco do personagem, a fim de explorar este lado mais sanguinário.

-“um banho sanguinário”, essa é a frase certa para definir este episódio de ‘Hellboy’, cabeças cortadas, corpos degolados e enxurradas de sangue fazem jus essa definição. Por outro lado senti muita falta do ator Ron Perlman interpretando o Hellboy, seu jeitão de ser foi embora e não volta mais )-:

Outra coisa que fez muita falta foi o maravilhoso “concept arts” do diretor Guillermo Del Toro, Desta vez a direção de arte não surpreendeu muito. Enfim, Hellboy agrada a quem olhar! Bem moderninho e divertido… sua história deve render bastante $$$$$$