Com voz do ator Mark Hamill (‘Star Wars’), o boneco mais assustador dos filmes de terror chega aos cinemas nacionais em agosto.

brinquedo-assassino-poster.jpg

Um dos personagens de maior sucesso dos filmes de terror está de volta aos cinemas em “Brinquedo Assassino”. Com estreia nacional marcada para agosto nos cinemas, a produção apresenta uma nova versão do brinquedo, mais moderna e tecnológica. O filme é estrelado por Gabriel Bateman (“Annabelle”), Aubrey Plaza (“Parks and Recreation”) e Brian Tyree Henry (“Se a Rua Beale Falasse”) e teve o seu trailer nacional divulgado, junto com um novo pôster oficial.

Brinquedo Assassino” conta com direção de Lars Klevberg (“Morte Instantânea”), roteiro de Tyler Burton Smith (“Kung Fury 2”) e produção de Seth Grahame-Smith e David Katzenberg, dupla responsável pelo remake do terror “It: A Coisa”. Além disso, foi anunciado recentemente que o ator Mark Hamill (“Star Wars”) será o responsável por dar voz ao boneco. “Mal posso esperar para dar vida a um personagem tão icônico”, afirmou o ator em um vídeo divulgado em suas redes sociais. Aclamado por seu papel como Luke Skywalker na saga “Star Wars”, o ator se consagrou também como dublador no ano de 1993, ao emprestar sua voz ao Coringa, na série animada do Batman.

Aubrey-Plaza-and-Gabriel-Bateman-star-in-Orion-Pictures'-CHILD'S-PLAY[1].jpg

A MastersFX, empresa de efeitos visuais vencedora do Emmy, será a responsável por dar vida à nova versão do personagem. Conhecida por seus trabalhos em “O Predador”, “RoboCop” e “A Entidade”, eles tiveram a missão de repaginar o boneco e adaptá-lo aos tempos atuais, explorando o avanço da tecnologia e trazendo essa questão para dentro da história do personagem. Os produtores afirmam que “a intenção não era apenas recriar o filme de 1988, que é um verdadeiro clássico do gênero de terror e deu vida a um dos maiores vilões de todos os tempos. Nós queríamos trazer algo novo, algo relevante para a audiência de hoje em dia.“ Vivemos em um mundo onde câmeras e microfones estão por todas as partes, tudo está conectado. “Ficamos animados em imaginar o que aconteceria se ele fosse mais que apenas um brinquedo, fosse um produto de inteligência artificial.”

SINOPSE
Mais que um brinquedo, ele é o seu melhor amigo. No dia do seu aniversário, Andy (Gabriel Bateman) ganha de presente de sua mãe, Karen (Audrey Plaza), o boneco mais aguardado dos últimos tempos. Altamente tecnológico, ele pode se conectar a qualquer dispositivo inteligente da Kaslan, empresa responsável por sua fabricação. No entanto, quando crimes estranhos começam a acontecer, eles passam a suspeitar que o brinquedo pode não ser tão inofensivo quanto parece.