IMG_20190604_143448

estrelas4

Estreia nesta quinta-feira (6), ‘X-men: Fênix negra’  mais uma sequência  do universo dos X-Men. O Cinema Nickelodeons teve o prazer de assistir ao filme numa cabine especial proporcionada pela Fox film Brasil. Dirigido por Simon Kinderbeg (Logan) e produzido pelos estúdios Marvel, o longa discorre o conflito de uma  forma ‘épica’, exemplificando o poder absoluto de Jean Grey. Com certeza o público vai delirar com as cenas em slow motion.

IMG_20190604_143633.jpg

Sinopse: (1992) Jean Grey começa a desenvolver incríveis poderes que a corrompem e a transformam em uma Fênix Negra. Agora, os X-Men precisam decidir se a vida de um membro da equipe vale mais do que todas as pessoas do mundo.

Simon Kinderbeg já mostrou o seu potencial para fazer filmes ‘Marvels’, como por exemplo; Deadpool 1-2, X-Men: Apocalipse e quarteto fantástico… Sem sombras de dúvida esse é o CARA certo para dirigir Fênix Negra. E realmente não desaponta! O filme possui poucas cenas de ação, se empenhando mais em contar a História por trás da vida de Jean Grey, nos momentos mais tensos o Slow Motion (Elemento dominante no filme) domina a cena, proporcionando uma ‘qualidade’ de efeitos fantástica.

Outro ponto a se analisar é a ‘dramatização’, o filme possui um ar de drama bem interessante, que trabalha em cima da ‘proximidade’ entre os personagens… Planos fechados e planos detalhes irão te passar esse efeito, como se tivéssemos vendo os conflitos dos X-Men por dentro da trama.

Portanto, X-men: Fênix Negra vai te fazer pensar muito sobre o universo de Jean Grey. O filme não é nenhum ‘Vingadores’, porém, vai proporcionar muita alegria  e emoção aos fãs. Deve vender bem!