Poster-Inocencia-Roubada_Alta.jpg

Com distribuição da A2 Filmes, o filme chega aos cinemas no dia 11 de julho e conta com direção e roteiro do casal estreante Andréa Bescond e Eric Métayer.

Visto por cerca de 220 mil pessoas na França, vencedor de dois prêmios César em 2019 nas categorias Melhor Adaptação e Melhor Atriz Coadjuvante (atriz Karin Viard) e uma das produções mais comentados nos festivais de Cannes Varilux de Cinema.

Baseado em uma história real vivida pela própria atriz, bailarina e diretora Bescond, a produção é uma adaptação de um espetáculo de dança, que foi uma das formas encontradas por ela para se libertar dos traumas sofridos na infância. Abusada sexualmente por um amigo dos pais, Bescond, primeiramente, levou o tema para os palcos recebendo vários prêmios, entre eles, o Molière de Melhor Solo Cena.

INOCÊNCIA ROUBADA
França | 2018 | 103 min. | Drama

Título Original: Les Chatouilles
Direção: Andréa Bescond, Eric Métayer
Roteiro: Andréa Bescond, Eric Métayer
Elenco: Andréa Bescond, Karin Viard, Clovis Cornillac
Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Odette é uma menina de 8 anos que adora dançar e desenhar. Por que ela deveria desconfiar de um amigo de seus pais que se oferece para “fazer cócegas” nela? Anos depois, já adulta, Odette percebe que ela foi abusada e mergulha de corpo e alma em sua carreira como dançarina ao tentar lidar com seu passado. Baseado em uma história real vivida pela própria atriz, bailarina e diretora Bescond, a produção é uma adaptação de um espetáculo de dança, que foi uma das formas encontradas por ela para se libertar dos traumas sofridos na infância. Abusada sexualmente por um amigo dos pais, Bescond, primeiramente, levou o tema para os palcos recebendo vários prêmios, entre eles, o Molière de Melhor Solo Cena.