ViewImage

Nesta segunda-feira (5/08 às 22:00 horas) o canal HBO irá exibir o longa-metragem  ‘Share’ (Compartilhar), projeto dirigido por Pipoca Bianco. O filme aborda o abuso sexual sob uma perspectiva bem diferenciada e com uma pitada de silêncio e muita comoção. 

Sinopse: SHARE conta a história da Mandy, uma adolescente de 16 anos que descobre um vídeo mostrando que aparentemente foi vítima de um ataque sexual. Como havia bebido, ela não se lembra de como tudo aconteceu. Quando o vídeo começa a viralizar, Mandy se vê obrigada a refazer seus passos para esclarecer os fatos, enfrentando as consequências de suas ações.

Premiado no Festival Sundance de Cinema, o filme é baseado em um curta-metragem homônimo criado e dirigido por Pippa Bianco, que foi aclamado em festivais internacionais.  Share trabalha em cima de um PLOT bem realista, ou seja, o que aconteceu comigo naquela noite? Fui estrupada? Fui somente humilhada? Durante a projeção a trama tenta explicar a resposta para essas perguntas. 

A dramatização é bem estruturada, você com certeza vai sentir a tristeza e o vazio de uma pessoa abusada sexualmente. Aproveite e curta sua noite assistindo a HBO.