brinquedo-assassino-poster-teaser

istockphoto-1150256378-1024x1024

Estreou nesta quinta-feira (22) mais um remake de Hollywood, ‘Brinquedo assassino’. Desta vez Chucky é um robô com inteligência artificial. O longa é dirigido por Lars Klevberg e distribuído pela Imagem filmes. 

Sinopse distribuidora: 

O filme acompanha a história de Karen (Aubrey Plaza) que, no aniversário de seu filho (Gabriel Bateman), o presenteia com o boneco mais aguardado dos últimos tempos. Quando crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, eles passam a suspeitar que o brinquedo pode não ser tão inofensivo quanto parece.

Antes de tudo, vale a pena ressaltar que infelizmente Hollywood vem passando pela “era” dos remakes! É um remake atrás do outro e a falta de criatividade se torna comum. Brinquedo assassino se trata da mesma história do que o Chucky, porém, nos tempos atuais. Traduzindo? Um boneco inteligente e super tecnológico.

Infelizmente você não vai ver nada de novo, entretanto, o filme apresenta uma atratividade bem interessante….. Que são as mortes maléficas do boneco, no nível  Jig Saw. 

Observação: O montador Tom Elkins é o mesmo que montou Annabelle, ou seja; Já sabemos o que esperar.