rambo-ate-o-fim-poster-oficial-1.jpg

istockphoto-1150256378-1024x1024

Estreia nesta quinta-feira (19) mais uma sequência de John Rambo nos cinemas, ‘Rambo: Até o fim’ (Last Blood). O longa é dirigido por Adrian Grunberg (Jack Reacher: Sem retorno) e distribuído pela imagem filmes no Brasil. 

Sinopse oficial: O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas inesquecíveis. No entanto, quando uma jovem de uma família amiga é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e resgatar suas habilidades de combate para enfrentar o mais perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado.

R_01093_R.jpg

Para quem não sabe ‘Rambo: Até o fim’ é a quinta sequência da franquia, desta vez Sylvester Stallone (Já com os seus 73 anos)  assumi o roteiro juntamente com Matthew Cirulnick (‘Absentia’). Rambo criou uma legião de fãs nas últimas décadas, sendo pelo seu gênero de ação ou por sua incrível capacidade de matar estrangeiros. Capacidade na qual vale a pena observar… No filme em questão John Rambo é obrigado a infiltrar nos bairros mais perigosos do México, o restante você já pode imaginar correto?  Uma sequência de mortes, explosões, machismo, narcisismo e tudo que tem direito. 

Rambo: Até o fim é a representação do atual país norte AMERICANO. Enfim, tirando esse fator desgastante, o filme possui cenas interessantes de ação, bem estilo John wick. Mas nada foge do comum, mas vale a pena conferir essa versão de Rambo mais falante e motivacional, cheia de frases de moral.