K0uAPi6g.jpeg

istockphoto-1150256378-1024x1024

Estreia nesta quinta-feira (10) o filme brasileiro “Luna”, produção escrita e dirigida por Cris Azzi. O longa aborda temas como o cyberbullying, feminismo e a transição para a vida adulta. 

Sinopse da distribuidora “Cine arte filmes”

Luana e Emília se conhecem e logo desenvolvem uma intensa amizade. Vivendo as expectativas e emoções da transição à vida adulta, elas mergulham numa jornada de experimentação e autoconhecimento. Mas esse é um caminho cheio de surpresas e qualquer exposição indesejada pode trazer sérias consequências.

Q8IAZnxw.jpeg

“Luna” é a imagem dos jovens (15-18 anos) que vive em um mundo cheio de aventuras, alucinações, experiências e sexo. Digamos que este “roteiro” traz um assunto interessante e relevante às pessoas. Uma garota nua vira alvo do disse me disse nas redes sociais, começa então, o cyberbullying, como Luna irá enfrentar este novo problema? Como Luna irá enfrentar o sentimento da exposição? Essas são perguntas que o filme aborda durante a trama. 

Entretanto o longa-metragem em questão apresenta um “argumento” muito fraco, somente no final do filme temos uma emoção maior (Ou seja, os últimos 15 minutos), as outras 1h15 h é bem monótona. Enfim, tirando tudo isso vale a pena assistir, pois aborda o cyberbullying e o pensamento dos jovens.