1571298331467_image003.jpg

estrelas-amarelas-da-avaliação-de-produto-ilustração-do-vetor-isoladas-no-branco-110507089

Estreia nesta quinta-feira (24) o violento ‘Os 3 infernais’ (3 From hell) fruto da mente sanguinária do diretor Rob Zombie (“Halloween – O Início”). O longa é estrelado por Sheri Moon Zombie (“Halloween – O Início”), Bill Moseley (“O Massacre da Serra Elétrica”), Richard Brake (“Game of Thrones”) e conta com a participação especial de Danny Trejo (Machete Mata). Prepare-se para ver um terror brutal nas telas do cinema! 

Sinopse da distribuidora “Paris filmes”:

Os Firefly estão de volta no terceiro filme da sequência brutal de “A Casa dos 1000 Corpos” e “Rejeitados pelo Diabo”. Os irmãos Baby e Otis Firefly conseguem fugir da prisão com a ajuda de Winslow Coltrane. Porém, durante a fuga, eles executam um líder do crime mexicano Rondo (Danny Trejo). Agora, “Os 3 Infernais” estão a solta cometendo uma série de assassinatos aleatórios em direção ao México prontos para mais um banho de sangue.

Vale a pena citar que dentro do gênero de “terror” existem vários subgêneros e contrastes para diferenciar um terror do outro. Alguns trabalham com o Simulacro, outros apostam numa perspectiva mais realista, outros usa e abusa do terror psicológico e assim por diante… Neste longa-metragem o diretor Rob Zombie investe no terror psicológico. O filme narra a história de 3 irmãos psicopatas que acabam de fugir da cadeia. 

Os 3 infernais são o trio brutal da sociedade; perigosos, psicopatas, serial killers, impiedosos e principalmente inteligentes. Há uma dramatização muito boa por parte destes três personagens. Primeiro temos o irmão mais velho e mais experiente, Otis Driftwood (Bill Moseley) que representa a figura mais hostil da sociedade, depois temos Winslow (Richard Brake), dentre os dois este é o mais passivo em quesito de “dramatização”. E finalmente chegamos a irmã mais nova, Vera-Ellen (Sheri Moon Zombie) sedutora, perigosa e letal! Esta mulher com certeza é a mais perigosa entre os irmãos e rouba totalmente a cena no quesito “interpretação”, você irá se deliciar ao assistir a atuação fantástica de Sheri Moon (Eu me apaixonei!).

Analisamos agora a parte da estética do filme, a câmera subjetiva entre os três personagens te farão delirar e se aventurar nas malvadezas deste trio ternura, muito sangue e atrocidades irão conduzir essa trama. Outro elemento interessante do filme é seu aspecto “documental”, algumas vezes vemos uma imagem “feia” e “antiga” o que remete a um documentário de TV. 

Com certeza o mais legal neste filme é a atuação de Sheri Moon, ela foi brilhante!