PHX_13806R.jpg

istockphoto-1150256378-1024x1024

Estreia nesta quinta-feira (31) mais uma sequência de ‘Exterminador do futuro: Destino sombrio‘, o longa é produzido por James Cameron, dirigido por Tim Miller (Deadpool) e distribuído pela Fox film. Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton continuam interpretando seus personagens T-800 e Sarah Connor. 

Sinopse:

Grace (Mackenzie Davis) é uma mulher metade humana metade robô que é enviada para o passado para salvar Dani Ramos (Natália Reyes) das mãos do Rev-9 um exterminador. 

Exterminador do futuro: Destino sombrio‘  traz novamente a velha história que já conhecemos, um exterminador que volta para o passado para matar a mocinha, que certamente não será uma tarefa fácil devido seus protetores. Além de estar na produção, James Cameron também colaborou com o roteiro, ou seja? Nada foi alterado, as piadas, a aventura, o perigo, tudo torna a trama o mesmo do mesmo. 

PHX_08652R.jpg

Apesar de ser previsível, o filme em questão empolga bastante nas cenas de ação, a personagem Grace realmente é um Android com coração de mulher! Nas cenas de efeitos visuais o filme é muito bem feito e nas cenas de efeitos especiais o elenco mais velho (ou doubles) também manda bem. Nesta franquia o roteiro se debruça um pouco sobre a história dos exterminadores deste futuro alternativo (Que não é o mesmo futuro que o T-800), mas não se prolonga muito em contar sobre Arnold e Sarah.

Certamente Exterminador do futuro: Destino sombrio é o ápice da comercialização de um filme, seu objetivo é direto e claro $$$$$$. Tive uma pequena impressão na atmosfera (primeiros 10 minutos) do longa, senti que viria um filme mais sombrio (conforme o título) e que traria personagens mais sombrios… Mas fui enganado novamente. 

Mas vale a pena assistir para delirar nas cenas de ação.