deixe-a-neve-cair-cinema-nickelodeons

istockphoto-1150256378-1024x1024

O natal está próximo e a Netflix já começou a investir em produções natalinas, estreou recentemente no streaming o longa-metragem “Deixe a neve cair”, adaptação do livro “Let It Snow” do autor John Green. O filme é dirigido por Luke Snellin e possui em seu elenco Jacob Batalon (O parceiro do Peter Parker, no novo homem aranha). 

Sinopse da Netflix:

Uma nevasca assola uma pequena cidade na véspera de natal, colocando em jogo amizades, romances e o futuro de um grupo de pessoas.

O filme em questão narra a história de um grupo de jovens que enfrenta os seguintes dilemas da vida – Quem realmente me ama? – Quem realmente se importa comigo?, a partir destes questionamentos o roteiro vai lapidando cada romance e amizades entre os personagens… Até chegar a resolução do conflito. E por fim, o encontro de todos os protagonistas na lanchonete  waffle town. 

Vale a pena citar que este  tipo de roteiro não trabalha somente com 1 protagonista, mas sim, com vários (Fernando Meirelles gosta de trabalhar assim também). Por exemplo:

Cinema Nickelodeons

Cada personagem possui 1 fio da meada, o roteiro pega esses fios e lapida cada um durante a trama e por fim, cruza eles. Traduzindo? É simples! As histórias se cruzaram. 

“Deixe a neve cair” é simplesmente uma comédia romântica natalina, não possui nada de especial, entretanto, consegue criar harmonia com o público. Com certeza vale a pena assistir no friozinho, deitado em sua cama. Sem dúvida vale a pena curtir essa harmonia romântica e cheia de espírito natalino.