5gH7bPZQ

istockphoto-1150256378-1024x1024

Screenshot_2019-11-08-12-32-57-171_com.android.chrome

Screenshot_2019-11-12-09-16-06-572_com.android.chrome

Estreia nesta quinta-feira (21) o novo filme de Woody Allen (Como sempre lançando um filme por ano), “Um dia de chuva em Nova York” (A rainy day in New York). O longa é produzido por Letty Aronson e distribuído pela Imagem filmes no Brasil. 

Sinopse: 

Apaixonado por Nova York, Gatsby (Timothée Chalamet) decide passar um fim de semana na cidade ao lado de Ashleigh (Elle Fanning), sua namorada. No entanto, aquilo que era pra ser uma aventura romântica acaba tomando um rumo inesperado. Aspirante a jornalista, Ashleigh conhece o diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), que a convida para a exibição de seu mais recente trabalho. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, com quem passa o restante da viagem. Um dia de chuva em Nova York será o suficiente para fazer com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez – mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa. 

Um protagonista cheio de carisma e graça, uma antagonista cheia de desejos e sedenta por informação, é assim que começa a nova nova comédia romântica de Woody Allen, recheada com seus biotipos e estereótipos. Dois jovens viajam até Nova York para curtir a sós, e adivinha? O “a sós” é a última coisa a acontecer, pois a mocinha Ashleight está afim de fazer a entrevista de sua vida, com o diretor de cinema Roland Pollard. Começa então, uma desventura atrás da outra. Já o exuberante Gatsby reencontra por acaso a irmã de sua ex-namorada, e se apaixona lentamente. 

kSU6cx8A.jpeg

“Um dia de chuva em Nova York” traz personagens bem estruturados, que traduz o estilo semi único de Woody Allen, ou seja; intrigas, romances, traições, humor sincero e peculiaridades. Já imaginou como será essa aventura neh? Ahahahah Não podemos deixar de citar a nossa grande “estrela”, Selena Gomez, interpretando a querida irmã (da ex de Gatsby), engraçada e sincera. Ela dá aquela pitada de romance que Woody Allen investe. 

Planos mais criativos, luz quente e forte, tudo isso resulta neste romance Hilário. Para quem gosta de Allen, vai gostar de assistir ao filme.